fbpx

Ace Combat 7: Skies Unknown marca o retorno da série colocando os jogadores nos cockpits dos aviões de guerra mais avançados que o mundo já viu, entregando uma melhor experiência em combate aéreo, trazendo visuais incríveis, batalhas intensas de curta distância, uma grande variedade de aeronaves reais e outras futuristas, e um roteiro mais imersivo.

Desenvolvido na Unreal Engine 4, Ace Combat 7 conta com fisica e gráficos detalhados que chamam atenção tanto de jogadores novatos quanto veteranos da franquia. Céus repletos de nuvens que trazem mudanças climáticas dinâmicas, enquanto paisagens urbanas aumentam a sensação de voo, preparando o terreno para as batalhas aéreas mais empolgantes destes mais de 20 anos de história de Ace Combat.

No que diz respeito a equipamentos, Ace Combat 7: Skies Unknown disponibiliza um arsenal completo de armas modernas para combater e batalhas contra chefões, outra característica da série. Para todos aqueles que dominarem o modo história, ainda terão a chance de testar suas habilidades de dogfighting no modo multiplayer, que conta com batalhas no formato deathmatch para até oito jogadores divididos em times ou no tradicional

Para mais detalhes sobre o multiplayer do jogo, confira aqui mais detalhes.

O aguardado Ace Combat 7 já está disponível na Xbox Live Store e você pode conferir no link abaixo

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money