fbpx

Cyberpunk 2077 promete um nível gigantesco de imersão não apenas nos seus cenários, mas também nas relações dos personagens com o ambiente e as outras pessoas. O jogo promete uma grande liberdade para abordar as missões das mais variadas maneiras, o que muda completamente o desfecho dos acontecimentos, e essa autonomia também irá girar em torno da variedade de armas que o título promete oferecer aos jogadores.

Em entrevista ao site Jeuxactu, o principal animador cinematográfico da CD Projekt RED, Maciej Pietras, falou sobre essa grande variedade de armas, que irão proporcionar ao jogador abordar as situações da maneira que preferir, dando aos acontecimentos o tipo de resultado que pretendem para o comportamento do seu personagem:

Na demonstração, você pode ver vários tipos de armas e diferentes sistemas de combate. Tudo isso está relacionado à classe do personagem que você irá criar, de acordo com as habilidades que você irá melhorar. De fato, haverão vantagens em usar esta ou aquela arma, dependendo do aumento da habilidade escolhida para o seu avatar. Será possível escolher entre armas tecnológicas, armas poderosas e armas inteligentes e cada uma delas permitirá que você prossiga no jogo de várias maneiras diferentes. Por exemplo, armas poderosas têm um impulso que permite que as armas ricochetem contra as paredes e, assim, alcancem inimigos escondidos atrás dessas paredes. Armas inteligentes tiram proveito de um autolock para atingir um inimigo. Quanto às armas brancas, nós mostramos as Mantis Blades na demonstração. Estas são armas incríveis, que são anexadas ao corpo do personagem e permitem que ele suba nas paredes, mas também pode matar os inimigos. Há também outra arma que não mostramos na demo e que é interessante, que se trata de uma katana.

Nós pensamos que o jogo, e especialmente o sistema de combate, significa que o jogador pode usar suas armas de acordo com a situação apresentada a ele. Eu não posso falar muito sobre este assunto, infelizmente, porque é muito cedo para falar sobre isso, mas sei que você terá várias maneiras de lutar no jogo.

Em Cyberpunk 2077 você joga como V, uma arma contratada em ascensão, que acabou de ganhar seu primeiro contrato sério. Em um mundo de guerreiros de rua aprimorados por tecnologia cibernética, netrunners especializados em tecnologia e amadores corporativos, será o seu primeiro passo para se tornar uma lenda urbana.

O jogo segue sem data ou previsão de lançamento, mas já foi confirmado para receber legendas e dublagem em português do Brasil.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money