fbpx

Forza Horizon 4 foi lançado há alguns meses e os jogadores estão vivenciando uma vela experiência de corridas em mundo aberto. O jogo apresenta gráficos incríveis e um mundo compartilhado para uma experiência ainda mais focada na comunidade. A nossa análise foi franca em dizer, que se trata de manter a hegemonia do “melhor jogo de corridas da geração”.

Recentemente, a Playground Games – agora parte da Microsoft – lançou a expansão Fortune Island. Mesmo não havendo nenhuma notícia clara sobre a próximas expansão (ou próximas), o jogo recebe atualizações menores de tempos em tempos. Os constantes patches, adições de carros e a introdução de recursos aprimorados é o que mantém os jogadores voltando para mais diversão, surtindo efeito positivo no número de jogadores.

Como podem ver no anúncio oficial da produtora, Forza Horizon 4 passou de 07 milhões de jogadores, que desfrutaram das ruas de mão direita ou até mesmo a lama e o temporal de Fortune Island. Mesmo que essa soma se dê entre Xbox One e Windows 10, a marca é surpreendente e terá facilmente um aumento com o tempo, visto as expansões que ainda virão.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money