Ícone do site Xbox Power

Overkill’s The Walking Dead foi adiado indefinidamente nos consoles

Depois da versão para consoles de Overkill’s The Walking Dead passar por uma adiamento, que passou o lançamento para 2019, o título, que é baseado nos quadrinhos de The Walking Dead, foi adiado novamente para essas plataformas e agora está indefinidamente sem data de lançamento.

O anúncio foi feito pela a Starbreeze Studios (Payday), onde revelam que precisam avaliar e analisar mais o desempenho do jogo nos consoles, e que mais informações sobre a futura versão será anunciada em uma data posterior.

O jogo já está disponível no PC, mas a sua recepção por parte da crítica e jogadores não foi nada boa, o que é uma pena, dado ao potencial gigante que o jogo parecia ter.

Overkill’s The Walking Dead é um shooter em primeira pessoa cooperativo que se passa em uma Washington dominada por zumbis. Você e mais três amigos escolherão entre quatro personagens jogáveis e terão de completar várias missões para proteger seu acampamento da ameaça zumbi. Cada personagem terá habilidades e histórias únicas.

Sair da versão mobile