fbpx

Anthem promete uma vasta quantidade e diversidade de atividades para os seus jogadores, mantendo seu mundo sempre vivo e interessante de explorar. Um desses conteúdos são os Contratos Lendários (Legendary Contracts), que não só prometem expandir mais a sua história e o relacionamento com os personagens, como também oferecer missões desafiadoras para os jogadores.

As informações foram compartilhadas pelo produtor principal do jogo, Ben Irving, e sua designer de nível sênior, Emily Taylor, em uma livestream da BioWare, onde eles explicaram como esses Contratos Lendários irão funcionar em Anthem.

Essas atividades se tratam de missões que serão dadas por um NPC específico de cada uma das três facções diferentes do jogo (Freelancers, Sentinelas e Arcanistas), e elas servem para oferecer aos jogadores mais detalhes sobre aquele personagem e sua a facção. Os Contratos Lendários possuem os mais diversos objetivos e uma dificuldade maior que a habitual, mas também serão recompensadoras, pois darão itens com qualidade bem alta.

Anthem será lançado no dia 22 de fevereiro de 2019 e o jogo terá duas Demo para os jogadores testarem antes do lançamento oficial.

A primeira se trata de uma Demo VIP que acontece entre os dias 25 a 27 de Janeiro, e poderá ser acessada apenas por aqueles que realizarem a pré-encomenda do jogo. No Xbox One, os jogadores que forem assinantes do EA Access também poderão acessar esse conteúdo antecipado, que também irá recompensar com um item exclusivo. A outra será uma Demo Aberta, que poderá ser acessada por todos os jogadores entre os dias 01 e 03 de fevereiro.

Pré-encomenda do jogo já disponível na Microsoft Store.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money