fbpx

Lançado em Setembro do ano passado, WENJIA acaba de ter sua demo disponível para Xbox One. O jogador controla um gatinho enquanto explora mundos incríveis.

A tranquilidade de uma floresta é destruída por um terremoto súbito. Quando a lava irrompe do chão, os espíritos da montanha se veem cercados pela morte ardente. O jogador estará no controle de uma entidade de energia, um gatinho, e precisará superar diversos obstáculos entre os mundos de matéria e de energia para resgatar seus amigos.

WENJIA é um jogo de plataforma 2D com elementos de resolução de quebra-cabeças. Os jogadores podem viajar livremente entre dois reinos, cada um deles com diferentes desafios e obstáculos. Os jogadores devem utilizar os mecanismos de ambos os reinos para alcançar seu objetivo final.

Você pode conferir a demo do jogo neste link.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money