fbpx

Cuphead foi, sem dúvida, um dos jogos de mais sucesso dos últimos tempos, tanto pela recepção do público quanto da crítica. O jogo, que já ultrapassou as três milhões de cópias vendidas, conquistou o mundo com sua incrível qualidade audiovisual e sua jogabilidade desafiadora, que levou as habilidades dos jogadores ao limite. Agora o Studio MDHR revelou que já possui ideias para um novo projeto, e adianta que são um tanto quanto épicas.

Na entrevista que segue abaixo, onde os desenvolvedores falam da grande batalha em fazer seu primeiro projeto se tornar realidade, e a grande vitória de ver todo o reconhecimento valer a pena depois de tantas lutas. Quanto ao próximo projeto, ele pretender manter o estilo 2D, mas que varáveis como o gênero, a época e a jogabilidade podem mudar, inclusive a dificuldade, que pode vir um pouco mais acessível.

Vale lembrar que Cuphead receberá em 2019 a expansão The Delicious Last Course, que se trata de uma aventura em uma nova ilha, com novas armas, novos charms e as novas habilidades de Ms. Chalice, tudo recheado com um novo elenco de chefes super desafiadores.

Já o jogo principal se trata de um jogo de ação e tiros clássico, com enorme ênfase nas batalhas de chefes. Inspirado nas animações infantis da década de 1930, os visuais e efeitos sonoros foram minuciosamente recriados com as mesmíssimas técnicas dessa era, com destaque para desenhos feitos à mão, fundos em aquarela e gravações originais de jazz.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money