fbpx

O mais recém lançamento da Bethesda, que decidiu por se aventurar em mundo online não foi bem recebido pelos jogadores. O jogo passa por problemas desde o seu beta e o lançamento só evidenciou todos os problemas que ainda iriam aparecer. Problemas de servidores, bugs de jogabilidade, bugs gráficos e um mundo vazio, forçaram uma promoção repentina do jogo, que esteve com 33% de desconto já na primeira semana de lançado.

Como muitos jogadores já pediram e, acreditam ser a saída para salvar o jogo, Fallout 76 poderá virar “Free-To-Play” em breve, segundo o site SegmentNext. Um grande varejista australiano, a EB Games, está retirando as cópias físicas de suas prateleiras e isso não é uma decisão propriamente da loja. É um recall de distribuidor, aponta a matéria. As edições Tricentennial e Power Armor Edition, que contam com extras a serem usados no jogo, ainda estão disponíveis. Ou seja, apenas os jogos base estão sendo retirados das prateleiras.

Como você pode conferir no link do varejista e na imagem acima, há um buy-in grátis para as cópias de Fallout 76 na EB Games Australia. Curiosamente, a Amazon tinha 28 cópias restantes em estoque para o Fallout 76. Amazon é o maior varejista e-commerce do mundo e causa estranheza estarem com tão poucas unidades, se tornando mais uma evidência da retirada dos jogos-base do mercado.

Considerando que o jogo teve um péssimo desempenho em vendas no mundo todo, torná-lo grátis para jogar pode ser uma ótima ideia nesse momento. Fallout 76 não teve um bom lançamento e a equipe de relações públicas da Bethesda cometeu erros que pioraram ainda mais as coisas.

Para saber mais detalhes sobre o jogo, confira aqui nossa análise.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money