fbpx

Não é a primeira vez que a Funko se inspira na franquia Gears of War para fazer uma coleção, mas depois de se inspirar em tantos sucessos dos games para suas atuais linhas, a empresa anunciou na London Toy Fair que resolveu atualizar seus produtos e trazer novos colecionáveis voltados para a franquia.

A nova série de incríveis Gears of War Funko POP! irá ter o icônico personagem Marcus Fenix, junto com a Rainha Myrrah, líder da horda Locust, e um Boomer.

Essas ainda não se tratam das versões finais dos colecionáveis, e suas datas de lançamento ainda serão reveladas, mas isso deve acontecer em breve, e provavelmente coincidirá com a chegada de Gears Pop!, o jogo para dispositivos móveis que está em desenvolvimento, e traz os personagens da franquia em sua versões da linha Funko Pop!.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money