fbpx

Anthem é um dos jogos mais comentados dos últimos tempos, e existe uma grande curiosidade acerca do público sobre esse novo e ambicioso projeto da BioWare. O título promete uma experiência totalmente nova para os jogos online, com todo o mundo compartilhado em constante movimentação, os diálogos tradicionais do estúdio, com suas escolhas que alteram o mundo que o jogador vive, uma jogabilidade bastante divertida e um mundo extremamente detalhado e interessante de explorar, seja sozinho ou com os amigos.

E agora finalmente chegou a hora dos jogadores testarem esse universo de Anthem. Para que todos possam testar o jogo já a partir do primeiro dia, o download da Demo já está liberado com o tamanho de 23,58 GB.

Clique e confira na Microsoft Store

O jogo terá duas Demo para os jogadores testarem antes do lançamento oficial. A primeira se trata de uma Demo VIP que acontece entre os dias 25 a 27 de Janeiro, e poderá ser acessada apenas por aqueles que realizarem a pré-encomenda do jogo. No Xbox One, os jogadores que forem assinantes do EA Access também poderão acessar esse conteúdo antecipado, que também irá recompensar com um item exclusivo. A outra será uma Demo Aberta, que poderá ser acessada por todos os jogadores entre os dias 01 e 03 de fevereiro.

Anthem será lançado no dia 22 de fevereiro de 2019 e já está com Pré-encomenda disponível.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money