fbpx

O estúdio The Initiative foi revelado durante a E3 2018 como um totalmente novo integrante da Microsoft Studios, mostrando o total foco da empresa em criar novas e memoráveis aventuras. Depois de uma série de contratações de peso, que inclui nomes vindos da Rockstar e até o produtor de God of War de 2018, mais um funcionário do Santa Monica Studios resolveu fazer parte do novo estúdio na Microsoft.

A nova contratação do The Initiative se trata de Chris O’Neill, que foi o líder de Level Design do jogo God of War de 2018, da Sony Santa Monica, onde ele trabalhou por quatro anos. Ele também tem em seu currículo uma passagem pela Kojima Productions. A informação foi encontrada na sua página do LinkedIn pelo site Windows Central.

É bem interessante ver que além de ter adicionado sete novos estúdios para a criação jogos exclusivos para a marca Xbox, e também o Windows 10, a Microsoft também está empenhada em contratar profissionais de peso, para que sejam jogos memoráveis e de alta qualidade. Com isso, o futuro dos jogos da Microsoft Studios se mostra cada vez mais promissor.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money