fbpx

A Electronic Arts parece estar em tropeços com a comunidade de jogadores no geral e particularmente com os fãs de Star Wars. Battlefront 1 e Battlefront 2, pra citar somente os desta geração, não fora bem recebidos pelos fãs. Principalmente o Star Wars Battlefront 2, que após sérias acusações dos jogadores de práticas “pay-to-win“, vimos a indústria se movimentar politicamente, com nações tendo que banir a prática por enquadrando-a em “jogos de azar“. No entanto, isso não é tudo. Recentemente, um relatório preocupante surgiu, dizendo que a EA supostamente não permite Bioware de fazer um novo Knights of The Old Republic.

De acordo com Jason Schreier, redator da Kotaku, a BioWare pediu repetidamente à EA permissão para fazer um novo jogo do Knights of the Old Republic, mas os executivos negaram esse pedido todas as vezes. É válido lembrar que, isso deu-se supostamente. O artigo fonte da Kotaku é do site Den of Geek, portanto, trate-o como um rumor.

Tempos atrás, a EA fechou o estúdio Visceral, responsável por Dead Space. A equipe da Visceral estava trabalhando em um jogo linear de Star Wars. Há poucos dias, a EA cancelou o jogo Star Wars em mundo aberto da EA Vancouver. A empresa se contenta em liberar títulos menores para aumentar a receita, como já vimos em Battlefront 1 e Battlefront 2.

Neste momento, parece que há apenas dois jogos single-player de Star Wars em desenvolvimento na EA. A Respawn está trabalhando em Star Wars Jedi: Fallen Order e a EA Vancouver acabou de começar a trabalhar em um título menor. Suspeita-se que a DICE possa estar desenvolvendo o Star Wars Battlefront III e este terá de provar muito valor, pois os jogadores não suportam mais problemas envolvendo EA e Star Wars.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money