fbpx

Alguns vídeos sobre a jogabilidade de Metro Exodus já apareceram e mostraram que Artyom irá enfrentar hordas de inimigos em meio uma Moscou devastada, portanto, as armas serão cruciais e ponto forte para sua sobrevivência, mas, que armas serão essas?

Essa pergunta foi respondida com o trailer liberado pela própria produtora, a 4A Games, deixando claro que Artyom, o conhecido protagonista da franquia, não estará desamparado nos ermos.

O arsenal de Artyom em Metro Exodus é completo e conta com armas modificadas para maior precisão e dano. Lembrando que, como mostrado nos últimos gameplays, as armas terão modificações a escolha do jogador, deixando a arma mais ao seu estilo de jogo. No último jogo da franquia, Metro Last Light, a desenvolvedora 4A Games deu uma revisão ao sistema de armas. Isso significa que em Metro Exodus, essa revisão será expandida.

Cada arma será “mecanicamente funcional“, mas também permitirá que os jogadores personalizem suas armas e permita “centenas de mudanças táticas“. Como nem tudo é fácil nessa vida de sobrevivente, o jogador terá de ficar atento com relação a limpeza e durabilidade de sua arma. Alguma armas terão fatores mais acelerados de dano, irão sobreaquecer e emperrar, tudo o que o jogador não precisa frente a uma horda de inimigos.

Nos próximos dias, a editora Deep Silver dará aos jogadores uma visão geral mais detalhada das quatro principais classes de armas no jogo: Armas, Espingardas, Espingardas e Armas Especiais. O primeiro desses trailers será focado nos Rifles, especialmente o Bulldog, Kalash e Valve, o último dos quais é a arma favorita de Anna. Por enquanto, você pode dar uma olhada mais de perto nas imagens abaixo.

Bastard

Bulldog

 

Kalash

A-Shot

 

Helsing

Revolver

 

Shambler

 

Tikhar

 

Valve

Metro Exodus tem data de lançamento para 15 de Fevereiro de 2019

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar. Twitter Facebook google+ Pinterest Linkedin Tumblr E-mail

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money