fbpx

Anthem inicia amanhã, dia 25, sua Demo VIP e para deixar os jogadores ainda mais ansiosos, a BioWare liberou algumas informações muito interessantes sobre o seu jogo. As novidades falam sobre os seis níveis de dificuldade que o jogo terá, a inclusão de um espaço social para os jogadores interagirem e como irão funcionar as famigeradas microtransações.

Quando jogamos a Alpha de Anthem nós sabíamos da existência de seis níveis de dificuldade para o jogo, mas agora essa informação pode ser compartilhada com o público. O título possui diversas opções para os jogadores buscarem atividades cada vez mais desafiadoras, e assim ganhar equipamentos mais poderosos. Além das já conhecidas dificuldades Fácil, Normal e Difícil, o jogo também traz as desafiadoras Grandmaster 1, 2 e 3 que só serão desbloqueadas após o jogador chegar no nível máximo, que no lançamento será 30.

Uma grande novidade que chegou essa semana, foi a revelação de que o jogo terá um espaço social, onde os jogadores poderão se encontrar fora das atividades de combate e exploração. Inicialmente, Anthem teria apenas o Fort Tarsis como área segura, onde os jogadores irão avançar na sua história, além de melhorar equipamentos e adquirir missões. No entanto, esse espaço foi projetado para o jogador interagir de forma solo. Os jogadores pediram que houvesse uma área segura onde pudessem interagir um com os outros, algo natural em jogos desse tipo, e a Bioware não só escutou, como também já mostrou um pouco dessa nova área, que ganhou o nome de Launch Bay.

O espaço irá ter suporte para até 16 jogadores por sessão, e além de fazer com que os jogadores fiquem mais tempo com os amigos, também poderá customizar seus personagens e se preparar para as missões. Ainda não se sabe se a funcionalidade estará disponível no lançamento, mas o estúdio promete novidades em breve.

Por fim, uma análise preliminar da IGN revelou sobre as temidas microtransações. Como já havia sido anunciado, o jogo não terá loot boxes, Season Pass ou equipamentos comprados com dinheiro real que dão vantagens no gameplay, pois a aposta dos desenvolvedores está nas microtransações cosméticas. Elas poderão ser adquiridas com a moeda ganha no jogo e também com dinheiro real, comprando as moedas conhecidas como Shards. Não ficou claro se existirão itens que só poderão ser adquiridos como essa moeda premium, mas foi revelado que no futuro alguns novos javelins podem ser adquiridos com essa moeda especial, mas o estúdio ressalta eles irão adicionar apenas outra opção de gameplay para os jogadores, não oferecendo grande impacto para a experiência geral. Mas isso também ainda não foi definido.

Anthem será lançado no dia 22 de fevereiro de 2019 e já está com Pré-encomenda disponível.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money