fbpx

A Microsoft anunciou que o jogo de luta Dragon Ball FighterZ está liberado nesse fim de semana, para os jogadores assinantes da Xbox Live Gold, como parte do evento Free Play Days. O jogo ficará disponível entre os dias 24 a 27 de janeiro de 2019.

Além disso, foram liberados grandes descontos para diversas versões de Dragon Ball FighterZ, para que os assinantes Gold possam adquirir a versão completa do jogo. Confira:

Dragon Ball FighterZ (confira nossa análise) nasceu inspirado nas grandes e espetaculares lutas da série Dragon Ball, maximizando os gráficos de anime de alta qualidade, com uma mecânica de jogo fácil de aprender, mas difícil de dominar. Além de todos os diferentes recursos online disponíveis, você pode explorar uma trama inédita no Modo História.

O evento Free Play Days disponibiliza alguns jogos esporadicamente para que os assinantes da Xbox Live Gold tenham acesso antes de decidirem comprar a versão completa. Halo 5: Guardians, Battlefield 1, Rocket League, Forza Motorsport 6, NBA 2k16, Overwatch, Borderlands: The Handsome Collection, The Elder Scrolls Online, e muitos outros, já foram alguns dos jogos liberados.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money