fbpx

A Plague Tale: Innocence se trata de um jogo de aventura desenvolvido pela Asobo Studio em parceria com a Focus Home, e mostra a protagonista Amicia e seu irmão mais novo Hugo no local de um confronto brutal entre os exércitos da França e da Inglaterra, no que será conhecido mais tarde como a Guerra dos Cem Anos. Além do campo de batalha repleto de cadáveres, eles se dão conta de uma inesperada ameaça: hordas gigantescas de ratos mortíferos.

Depois de um longo tempo de espera, o novo projeto do estúdio ganhou data de lançamento e chegará aos jogadores no dia 14 de maio de 2019.

Para ilustrar mais um pouco do seu trabalho, eles revelaram os bastidores de criação do mundo de A Plague Tale: Innocence e focaram em mostrar mais detalhes sobre os dois personagens principais e seu relacionamento.

As crianças encontram a França do século XIV de uma forma semelhante ao jogador, como um lugar desconhecido e perigoso que eles mal entendem, mas precisam sobreviver. À medida que as realidades do mundo dos adultos pressionam sobre eles, seu amor familiar será testado à medida que trabalham juntos para superar os desafios da praga do rato e da Inquisição

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money