fbpx

Depois de anunciar que Dragon Ball FighterZ estava liberado nesse fim de semana para os assinantes Gold, a Microsoft resolveu liberar mais um título, e se trata do incrível jogo de corrida Forza Horizon 3 (Confira nossa análise). O game está liberado nesse fim de semana como parte do evento Free Play Days, e ficará disponível até o dia 27 de janeiro de 2019.

O jogo também ganhou um desconto de 35% na sua versão padrão e pode ser adquirido, nesse link, por R$96,85.

Forza Horizon 3 traz um vasto mundo aberto com desertos, cânions, florestas tropicais. praias arenosas e cidades, nessa grande aventura pela Austrália com mais de 350 carros. Personalize seus eventos de corrida, desafios, carros, motoristas e muito mais. Além, é claro, de uma animada aventura online e muita música de qualidade. Seja, mais uma vez a pessoa encarregada do Festival Horizon, e faça dele um grande sucesso.

O evento Free Play Days disponibiliza alguns jogos esporadicamente para que os assinantes da Xbox Live Gold tenham acesso antes de decidirem comprar a versão completa. Halo 5: Guardians, Battlefield 1, Rocket League, Forza Motorsport 6, NBA 2k16, Overwatch, Borderlands: The Handsome Collection, The Elder Scrolls Online, e muitos outros, já foram alguns dos jogos liberados.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money