fbpx

Depois de alguns testes em 2018 com a primeira temporada do Farming Simulator Championship, a mais completa experiência de Farming Simulator já está pronta para ir mais fundo no mundo dos e-sports. A GIANTS Software anunciou a próxima temporada e a criação da Liga Farming Simulator no e-sports, uma liga completa com 10 torneios em toda a Europa.

No final da temporada, as melhores equipes competirão pelo título de Campeão Farming Simulator e €100.000 (euros) em prêmios. Todos os torneios não só concedem pontos de circuito para as melhores equipes, mas também geram grandes prêmios, elevando o total para a segunda temporada em até €250.000 (euros).

A GIANTS Software juntou-se a alguns dos melhores da indústria para a próxima liga, em parceria com a Logitech G, a Intel, os noblechairs e o parceiro de longa data Nitrado para proporcionar a melhor experiência possível aos jogadores e fãs da Farming Simulator League.

Vocês já estão prontos para formar equipes em busca da glória nos campos de trigo? Aqui na redação já formamos a nossa equipe, o Mandioca Raptors.

Para mais detalhes de Farming Simulator 19, consulte aqui nossa análise.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money