fbpx

É controverso, é diferente, é bizarro. Um novo vídeo de gameplay para Atomic Heart foi postado pelo site americano IGN e surpreende ainda mais pela sua arte bizarra, completamente diferente. Lembra muito o impacto causado por Bioshock e Prey, na época de seus lançamentos.

Esse bizarro jogo é desenvolvido pela estúdio russo Mundfish e, na palavra de seu CEO, Robert Bragatuni:

“Atomic Heart é um jogo de tiro em primeira pessoa de aventura, cujos eventos se desdobram em um universo alternativo, durante o meio-dia da União Soviética. O personagem principal do jogo é um agente especial, que foi enviado para um objetivo altamente secreto pelo governo soviético depois de ter sido transmitido em silêncio”

Cenário soviético com um tom de insanidade, jogabilidade repleta de ação e uma história interessante irá mantê-lo entretido durante toda a sua jornada ao mundo do Atomic Heart. Como puderam ver, até a explicação do CEO é estranha.

Atomic Heart segue ainda sem data exata de lançamento, sendo apenas cogitado para o ano de 2019. E pasmem, mesmo com todo esse bom trabalho que vimos no trailer, o jogo é considerado “indie“, visto que não há uma “super produtora” por trás, nem mesmo rios de dinheiro no desenvolvimento.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money