fbpx

Hoje, dia 25 de janeiro, começa o acesso a Demo VIP de Anthem, assim como no dia 01 de fevereiro haverá uma Demo Aberta para todos os jogadores. Para deixar todo mundo informado sobre como tudo isso irá funcionar, trazemos para vocês todas as informações sobre essas demonstrações.

O que é Anthem?

Anthem é o mais novo e ambicioso projeto da BioWare. O título promete uma experiência totalmente nova para os jogos online, com todo um mundo compartilhado e em constante movimentação, os diálogos tradicionais do estúdio, com suas escolhas que alteram o mundo que o jogador vive, uma jogabilidade bastante divertida e um mundo extremamente detalhado e interessante de explorar, seja sozinho ou com os amigos.

Conteúdo das Demos

Os jogadores irão começar com personagens no level 10 e poderão progredir até o nível 15. Também serão liberadas uma boa quantidade de atividades, como missões, um Stronghold, algumas coisas no Fort Tarsis e Freeplay. O conteúdo mais avançado serve para dar ao jogador essa sensação de estar no meio de Anthem com uma armadura mais avançada e algumas armas mais poderosas. Os jogadores começam com o Javelin Ranger, mas depois podem mudar para outro de sua escolha. Aproveite também e confira nossas postagens especiais sobre as Lanças Tempestade, Patrulheiro, Colosso e Interceptador.

Quando começa a Demo VIP e quem pode acessá-la?

A Demo VIP acontece entre os dias 25 a 27 de Janeiro, e poderá ser acessada apenas por aqueles que realizarem a pré-encomenda do jogo. No Xbox One, os jogadores que forem assinantes do EA Access também poderão acessar esse conteúdo antecipado, que também irá recompensar com um item exclusivo.

  • Começa: 25 de Janeiro de 2019, às 15 horas (horário de Brasília)
  • Termina: 28 de Janeiro de 2019, às 02 horas da madrugada (horário de Brasília)

Presente para quem jogar a Demo VIP

Os jogadores que participarem do acesso VIP irão receber para o jogo final uma skin especial para customizar seus personagens.

Como convidar três amigos para a Demo VIP?

Os jogadores que possuem acesso ao conteúdo VIP já receberam um e-mail informando que após efetivamente iniciar a Demo VIP irão receber três convites para chamar os amigo. Eles podem ser resgatados por qualquer plataforma.

Progresso na Demo

Todo o progresso dos personagens não será transferido para a versão final de Anthem. No entanto, o que for feito na Demo VIP poderá ser levado para a Demo Aberta, e o jogador poderá continuar de onde parou.

Quando começa a Demo Aberta?

O conteúdo aberto poderá ser acessado por todos os jogadores entre os dias 01 e 03 de fevereiro.

  • Começa: 01 de fevereiro de 2019, às 15 horas (horário de Brasília)
  • Termina: 04 de fevereiro de 2019, às 02 horas da madrugada (horário de Brasília)

Diferenças entre a Demo e o jogo final

Por se tratar de apenas uma demonstração do que o jogo tem a oferecer, haverão algumas mudanças entre essa versão e a final, quer irão além do conteúdo limitado. Conforme o produtor do jogo salientou, essa versão não terá tutoriais, a economia do jogo estará totalmente diferente, assim como o balanceamento das classes. Além disso, a versão final já recebeu 6 semanas de correções de bugs e problemas que forma encontrados, portanto está mais polida.

Anthem será lançado no dia 22 de fevereiro de 2019 e sua pré-encomenda já disponível na Xbox Live, com desconto para os assinantes do EA Access.

Clique e confira na Microsoft Store

Lembrando que estaremos transmitindo o conteúdo da Demo VIP durante todo esse fim de semana no nosso canal oficial do Mixer. Não deixe de nos acompanhar!

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money