fbpx

Quem se aventurou pela Demo VIP de Anthem nesse fim de semana encontrou diversos problemas, que foram desde problemas a se conectar nos servidores da EA a até loadings infinitos. E apesar desses problemas terem sido, em parte, normalizados durante os testes gerou preocupação entre os jogadores.

A BioWare se pronunciou durante todo o fim de semana para deixar claro para sua comunidade que estava atenta aos problemas e que estava fazendo de tudo para resolvê-los. O estúdio disse, em nota oficial, que testaram Anthem durante vários meses, mas que ao abrir o ambiente para o público, encontram problemas que não esperavam, e mesmo que a versão atual esteja seis meses na frente dessa que foi disponibilizada da Demo VIP, existem diversas correções que precisam ser feitas para o lançamento final.

Estamos testando todo o jogo e a plataforma há vários meses, mas havia algumas coisas que deixamos passar. Levar o jogo  para o mundo real freqüentemente leva a problemas inesperados. Antes de compartilhar detalhes sobre isso e o que ainda estamos enfrentando, quero dissipar um comentário que já vimos: que sub-planejamos a capacidade do servidor. Para garantir a estabilidade, pretendíamos gerenciar nossos servidores para corresponder à população de jogadores à medida que ela aumentava. No geral, tivemos capacidade excedente preparada para o aumento da população e continuamos a fazê-lo. Dito isso, o importante é que todas as partes do jogo funcionem como planejadas para atender às necessidades dos jogadores, e isso não aconteceu no horário de abertura.

Com todo o aprendizado desse fim de semana turbulento, a BioWare já está tomando providências para a versão final de Anthem, que estão focadas em corrigir problemas de entrada no jogo, acabar com os loadings infinitos e melhorar a performance geral do título.

Embora tenham ocorridos os problemas, quando pode ser jogado Anthem ganhou diversos elogios dos jogadores, também recebendo muita atenção no Twitch onde teve mais de 300 mil espectadores simultâneos e mais de 100 milhões de minutos assistidos, o que são números impressionantes. Além disso, para recompensar os jogadores que jogaram a Demo VIP, a BioWare irá dar um vinil adicional de recompensa, que poderá ser usada na versão final de Anthem e deixar seu javelin super estiloso.

O estúdio diz que criaram um jogo incrível e que farão de tudo para garantir que toda a sua comunidade possa aproveitá-lo da melhor forma possível, além disso continuam abertos para manter a transparência e proximidade com seus jogadores como parte da experiência de Anthem para o futuro, para que ele funcione bem como um Live Service, e tenha muito o que acrescentar após seu lançamento. Mais novidades sobre esses planos serão revelados em breve.

O teste derradeiro acontece entre os dias 01 e 03 de fevereiro de 2019, quando Anthem terá a Demo aberta para todos os jogadores. Vamos torcer para que os problemas tenham sido minimizados e que todos possam aproveitar esse novo universo criado pela BioWare, onde o que eu puder testar pareceu ser realmente muito promissor, mas que precisa corrigir esses problemas com urgência para que seja realmente um sucesso.

Anthem será lançado no dia 22 de fevereiro de 2019 e sua pré-encomenda já disponível na Xbox Live, com desconto para os assinantes do EA Access.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money