fbpx

Kingdom Hearts III está a poucas horas de ser lançado oficialmente. A Square Enix liberou uma série de vídeos, os Memory Archive, para que os fãs possam relembrar a trajetora de Sora. Com curto período de duração, os vídeos explicam o que se passa no mundo do jogo e valem uma conferida.

As Memory Archive fazem um resumo de toda a saga do jogo. Como Sora e seus amigos foram parar nos Reinos da Disney, o que são as Keyblades, Organization XIII, etc. Ajuda a relembrar os principais pontos dessa franquia que, iniciou lá em 2002. Se você não jogou nenhum dos jogos anteriores, é uma excelente oportunidade para conhecer o incrível mundo de Kingdom Hearts.

Kingdom Hearts III é o capítulo final na saga de Sora e seus amigos contra o mestre Xehanort, líder da Organization XIII e principal antagonista da série. Para impedir que os planos malévolos da Organization XIII, Sora precisará viajar pelos reinos da Disney e unir forças com Mickey e Cia nesta guerra.

Kingdom Hearts III chega no dia 29 de Janeiro.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money