fbpx

O tweet do Xbox Game Pass brincando com os jogos de Janeiro parecem ter feito sucesso. A conta no Twitter lançou mais alguns jogos que chegarão no serviço com os nomes borrados, deixando por conta dos jogadores adivinhar quais títulos serão anunciados.

Anunciado anteriormente, o único jogo que não está borrado é Crackdown 3, que chega dia 15 de Feveriero. Os demais jogos tem somente a primeira letra revelada. É preciso observar que um dos títulos chega agora no dia 31 de Janeiro, sendo mais um título surpresa para este mês.

Dessa vez os títulos estão bem menos sugestivos. Você consegue adivinhar algum título? Não deixe de opinar!

No Xbox Game Pass você pode baixar os jogos e jogá-los enquanto for assinante do serviço e enquanto eles estiverem disponíveis no catálogo. Os assinantes também podem comprá-los com um desconto exclusivo enquanto estiverem no serviço e torná-los parte de sua biblioteca permanente.

Vale lembrar que os jogos exclusivos da Microsoft são lançados no Xbox Game Pass, no mesmo dia do lançamento.

O valor da assinatura mensal do Xbox Game Pass é de R$ 29,00.

Assine aqui

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money