fbpx

A Microsoft liberou as informações sobre o primeiro episódio do Inside Xbox de 2019, e a empresa diz que a atração terá notícias, conteúdo, revelações, entrevistas e gameplays exclusivos que ainda não foram mostrados em nenhum lugar.

Como já era de se esperar, Crackdown 3, que finalmente será lançado no dia 15 de fevereiro, e também chega nessa data ao Xbox Game Pass, será o grande destaque do programa, que irá trazer o Diretor de Criação do jogo, Joseph Staten, para divulgar detalhes sobre o modo de campanha, dentre outras novidades.

Mais não é só isso. O Inside Xbox de fevereiro promete novidades sobre Mortal Kombat 11, The Division 2, Sea of Thieves, Astroneer, Journey to the Savage Planet, Jump Force, Metro Exodus e, é claro, sobre novos jogos para o Xbox Game Pass.

O programa irá acontecer no dia 05 de fevereiro de 2019, às 20 horas (horário de Brasília) e será transmitido pelos canais oficiais do Xbox no Mixer, Twitch, YouTube, Facebook e Twitter. Quem assistir pelo Mixer, com sua conta da Xbox Live logada, irá receber algum tipo de conteúdo gratuito.

Fiquem ligados que as novidades do Inside Xbox também serão postadas, no mesmo dia, aqui no Xbox Power.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money