fbpx

Qualquer fã de esporte está familiarizado com os clássicos FIFA/PES, Madden e NBA2K, mas existe uma quantidade enorme de jogos esportivos diferentes que estão disponíveis no Xbox One e merecem uma chance.

Aqui, vamos falar sobre alguns dos games que fogem do tradicional e os motivos pelos quais todo mundo deveria experimentar esses títulos inovadores e surpreendentes.

DiRT RALLY

DiRT Rally é o melhor jogo de corrida de rally do Xbox One e pode ser considerado o melhor game de todos os tempos quando consideramos apenas os simuladores de rali. O título conta com gráficos realistas, ótimos efeitos sonoros de motor e um número impressionante de modelos de carros reais reproduzidos de maneira fiel. Jogar com volante que tenha forcefeedback deixa a experiência ainda mais incrível.

O jogo é surpreendentemente desafiador graças a uma das inteligências artificiais mais bem programadas de qualquer título de corrida e a uma física muito realista. Essa combinação é capaz de retirar as chances de vitória do jogador por qualquer erro, mas pode ser uma das experiências de corrida mais satisfatórias e divertidas disponíveis no console.

É necessário ter muita paciência, uma boa dose de prática e altos níveis de habilidade para vencer no DiRT Rally, mas os jogadores que se dedicarem ao game encontrarão uma experiência única e especial capaz de desafiar e entreter por meses ou até mesmo anos.

PROMINANCE POKER

Foto por Prominence Poker/Divulgação

Prominance Poker é um dos melhores games de poker já criados. O título conta com uma ótima história no estilo de RPG onde o jogador avança ao vencer partidas de diversos estilos de poker, incluindo Omaha e Texas Hold’em, duas das modalidades mais populares do esporte mental.

Para ter certeza que o jogo ofereceria a experiência de poker mais autêntica possível para os jogadores, a desenvolvedora consultou o competidor profissional Max Pescatori. O atleta conta com quatro braceletes da World Series of Poker (WSOP) e garantiu que todos os aspectos técnicos do game, do estilo dos jogadores até as principais jogadas utilizadas, fossem baseados na realidade.

O título conta com muitos elementos de RPG, com destaque para a complexa criação de personagens e o desenrolar da história de conquista da cena de poker da cidade de Prominence, que se destacam em relação a outros jogos do esporte das cartas.

Para completa a experiência, o jogo ainda conta com eventos diários, torneios regulares e uma série de roupas desbloqueáveis e itens de mesa interessantes que aumentam o valor de replay e garantem que os jogadores retornem para mais partidas.

FIGHT NIGHT CHAMPION

Outro game essencial para quem gosta de uma boa história nos esportes é Fight Night Champion. Lançado originalmente para o Xbox 360, o título está disponível para o Xbox One através da retrocompatibilidade e merece ser conferido por qualquer um que se interesse pelo mundo do boxe.

O principal modo de jogo é o Champion Mode. Nele o jogador vive a carreira de Andre Bishop, um jovem e promissor lutador que precisa lidar com uma série de desafios e contratempos surpreendentes para conseguir chegar no topo do esporte.

Além da história incrível, o título permite recriar as maiores lutas do esporte e conta com o popular “Full Spectrum Punch Control”, sistema de luta que usa o botão analógico e dá aos jogadores um nível muito maior de controle sobre os socos durante as lutas.
Hoje em dia quase todos os títulos de boxe utilizam um sistema parecido, mas esse foi o primeiro game a apresentar essa mudança que mudou para sempre o gênero e tornou o domínio do botão analógico uma habilidade crucial para vencer.

A história emocionante e inesquecível aliada a um dos melhores simuladores de boxe já criados faz com que Fight Night Champion seja um dos games obrigatórios para qualquer entusiasta de esportes que acredite no alto potencial narrativo desse tipo de entretenimento.

Muitos outros títulos disponíveis para os fãs do esporte

Seja para conhecer novos jogos de esportes ou, pelo menos, ajudar na espera pelos jogos mais aguardados de 2019, vale a pena conferir esses títulos para descobrir tudo que eles oferecem.

Compartilhar.

About Author

O importante é o que importa.

Powered by keepvid themefull earn money