fbpx

A Bandai Namco liberou um novo gameplay de One Piece: World Seeker, revelando um novo personagem: Trafalgar D. Law. Além de uma nova localidade chamada de Sky Island. O trecho de gameplay é pequeno mas já da para ter uma ideia do que o jogador vai encontrar neste local.

Além do trailer, a Bandai Namco liberou novas imagens e revelou um novo sistema chamado de Pirate karma. Ao completar missões para um personagem ou facção específica, o Luffy’s Pirate Karma com eles aumentará. Ao atingir certos níveis, cutscenes e missões únicas serão desbloqueados para os jogadores.

O segundo novo recurso é o Treasure Hunt. Obtidos coletando mapas misteriosos, os jogadores usarão seus conhecimentos da Prison Island para descobrir tesouros enterrados e ganhar novos ingredientes ou itens para ajudar Luffy em sua missão.

A história de One Piece: World Seeker se passa na Jewel Island, que foi devastada pela guerra há vários anos, e atualmente está sendo reconstruída sob os olhos atentos da Marinha. Seus residentes estão divididos em dois grupos: o das pessoas “Pró-Marinha”, favoráveis ao controle e modernização, e o grupo “Anti-Marinha”, que valoriza as tradições da ilha.

One Piece: World Seeker chega ao Xbox One no dia 15 de março de 2019.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money