Ícone do site Xbox Power

Anthem pode receber uma nova área após o lançamento

A BioWare já havia falado sobre manter Anthem constantemente atualizado com novos conteúdos, que serão gratuitos, para manter os jogadores ativos no seu universo. Inclusive em uma entrevista que realizamos com o produtor do jogo, o brasileiro Scylla Costa, ele nos adiantou que existe um longo planejamento de pós-lançamento para Anthem e que ele seria revelado mais próximo do seu lançamento.

Em entrevista ao site MMO Games,ele acrescentou que estão planejando até mesmo adicionar uma nova região no futuro, mas que ainda não é algo concreto, apenas uma ideia do que podem fazer com o universo de Anthem no decorrer do tempo:

Há muitas coisas chegando após o lançamento. Temos muitas equipes diferentes que já trabalham nessas coisas há algumas semanas, para que você possa ver diferentes itens cosméticos, diferentes criaturas, talvez uma nova região para explorar! Você terá eventos diferentes, estados climáticos diferentes. Anthem se trata de um mundo dinâmico; Se você tem chuva agora, isso se aplica a seus jatos, pois você pode voar por mais tempo enquanto esfria seus jatos. Você pode usar eletricidade e, portanto, criar efeitos maiores. Tente imaginar que podemos criar estados climáticos diferentes e aplicar isso para que não apenas novas partes do mundo se comportem de maneira diferente, mas também partes antigas do mundo. Se é dia ou se é noite, algumas criaturas podem aparecer ou ser mais poderosas. Podemos brincar com todas essas variáveis e criar uma nova narrativa para o jogo.

Vale lembrar que a parte de Live Service de Anthem está recebendo o suporte da BioWare Austin responsável pelo bem-sucedido MMO Star Wars: The Old Republic, que já possui 7 anos no mercado.

Anthem será lançado no dia 22 de fevereiro de 2019 e sua pré-encomenda já disponível na Xbox Live, com desconto para os assinantes do EA Access. A Demo Aberta ocorre entre os dias 01 a 03 de fevereiro (Saiba mais).

Aproveite também e confira nossas primeiras impressões sobre o jogo.

Clique e confira na Microsoft Store

Sair da versão mobile