fbpx

A VIP Demo de Anthem pode não ter saído como esperado, graças aos problemas nos servidores da EA. Apesar disso, o jogo se mostrou bastante promissor (veja nossas impressões) e certamente tem recebido um trabalho especial pela equipa da Bioware. A prova disso é quando você usa o icônico Konami Code na tela inicial do jogo, como você pode conferir abaixo:

Ao colocar o código na tela inicial, a música do Anthem se transforma em um som chiptune, lembrando clássicos NES. Agora que a demo estará disponível para todos baixarem, por que não você fazer o teste enquanto estiver jogando?

O código é: “Cima, Cima, Baixo, Baixo, Esquerda, Direita, Esquerda, Direita, B, A.”

Anthem será lançado no dia 22 de fevereiro de 2019 e sua pré-encomenda já disponível na Xbox Live, com desconto para os assinantes do EA Access. A Demo Aberta ocorre entre os dias 01 a 03 de fevereiro (Saiba mais).

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money