fbpx

Anunciado anteriormente para PC, Operencia: The Stolen Sun chegará também para Xbox One exclusivamente nos consoles. Para alegria dos donos de Xbox, o jogo estará disponível no Game Pass já no lançamento.

A terra de Operencia é um mundo de fantasia nada convencional, onde histórias e lendas se encontram. Figuras histórias como Rei Átila e sua esposa Réka são alguns exemplos de personagens que você encontrará em Operencia.

O jogo é um dungeon crawler em primeira pessoa que mistura gráficos contemporâneos com uma jogabilidade clássica. Os jogadores de RPG se sentirão familiarizados com a exploração de corredores, puzzles desafiadores e batalhas estratégicas em turno. Sua missão será libertar o Rei Sol, Napkirály, e acabar com a noite interminável que assola o mundo de Operencia.

Operencia: The Stolen Sun está com o lançamento previsto para 2019.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money