fbpx

A atualização da Rare trouxe novidades e Sea Of Thieves terá filtro para crossplay, mouse e teclado. A notícia de que mais e mais jogos irão receber suporte a mouse e teclado causou discórdia dentro da comunidade. Mesmo Phill Spencer sendo enfático ao dizer que isso ficaria a critério das produtoras, assim sendo não seria obrigatório, bem como haveriam filtros para você escolher com quais suportes jogar.

No vídeo, Joe Neate detalha mais sobre o filtro de mouse e teclado, bem como o de crossplay

Muitos jogadores do Sea of ​​Thieves acham que jogar com jogadores no Windows 10 os colocam em desvantagem. Mirar é desajeitado, especialmente quando se trata do rifle sniper. Os jogadores de Windows 10 tem uma vantagem aqui.

Antes, o jogo não lhe dava a opção de desligar o crossplay. Neste novo patch, você terá a opção. No entanto, Neate acrescentou que o suporte a mouse e teclado está chegando ao Sea of ​​Thieves, mas aqueles que escolheram usar um mouse e teclado no Xbox One serão incluídos na categoria de crossplay.

Para mais detalhes de Sea Of Thieves, leia nossa análise aqui. O jogo está disponível gratuitamente aos assinantes Xbox GamePass.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money