fbpx

É interessante quando executamos aquela manobra insana, aquela morte incrível e infelizmente não tem ninguém vendo. Pra isso temos a opção de gravar um vídeo rápido ou até mesmo capturar uma tela desse feito. Esse tipo de ação acaba de ser implementado para que você possa ainda, compartilhar e guardar direto na memória, porque o aplicativo Xbox agora permite download e compartilhamento direto do celular

O diretor de programação da Xbox Live, Larry Hryb, também conhecido como Major Nelson, anunciou que o aplicativo Xbox foi atualizado para estes fins. Agora você pode compartilhar seus clipes diretamente em várias plataformas de mídia social e até baixá-los para seu aparelho celular. Major Nelson disse em seu twitter:

“Graças ao feedback dos fãs do Xbox, agora você pode compartilhar suas capturas de jogos diretamente para suas plataformas sociais favoritas do Xbox App para iOS e Android, e até mesmo salvar capturas diretamente para o seu telefone para personalizar e editar através de seu aparelho.”

A capacidade de baixar clipes de jogos para o seu telefone deve dar aos jogadores muito mais variedade quando se trata de opções de edição. Por exemplo, há inúmeros aplicativos de manipulação de vídeo excelentes disponíveis para aparelhos celulares.

Se você tiver um dispositivo iOS ou Android, faça o download da atualização agora mesmo. Talvez você precise fazer o download manualmente porque as atualizações automáticas demoram um pouco para serem instaladas.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money