fbpx

Black Desert Online é um dos MMORPG de mais sucesso no momento, ele chama a atenção com o seus combates intensos e rápidos, habilidades interessantes e um amplo mundo aberto, com a possibilidade de matar monstros, abominações e deuses, mas também de se envolver em habilidades de vida relaxantes, como artesanato, pesca e culinária.

Depois de ter uma fase Open Beta no ano passado e anunciar sua data de lançamento, Black Desert Online anunciou que terá uma inesperada nova fase Open Beta que irá acontecer entre os dias 14 e 17 de fevereiro.

O jogo será lançado no dia 04 de março de 2019 e já está com pré-venda aberta na Microsoft Store, onde pode ser encontrado com 3 versões diferentes. No entanto, nenhuma dessas edições estão disponíveis na Xbox Live BR, o que é complicado para os jogadores de Brasil, pois os itens de pré-encomenda só estarão disponíveis nos servidores da região na qual o jogador realizou a compra.

Vale lembrar que Black Desert Online chegará ao Xbox One X com suporte a HDR e 4K. Aproveite e confira nossas impressões durante o Open Beta.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money