fbpx

A Microsoft já havia lançado um emocionante comercial do Xbox Adaptive Controller na época das festas de fim de ano, mostrando a a importância da inclusão no mundo dos games e como o seu acessório ajuda nessa jornada.

Agora a empresa reforçou a importante mensagem durante o Super Bowl, onde apresenta histórias inspiradoras de jovens com algum tipo de deficiência, que são apaixonados por games, e que recebem uma pequena ajuda de seus amigos, familiares e do Xbox Adaptive Controller, para entrarem com tudo nessa aventura do mundo dos jogos. O vídeo também reforça o compromisso da Microsoft em desenvolver tecnologias acessíveis que trazem igualdade para todos, derrubando de vez as barreiras para a diversão.

O Xbox Adaptive Controller é uma incrível criação da Microsoft se trata de um dispositivo que funciona como um controle que ajuda pessoas que não conseguem jogar por causa de alguma deficiência, mas que dessa forma conseguem aproveitar também o mundo dos games.

A mensagem mais uma vez é bem clara: “Porque quando todo mundo joga, todos ganhamos”.

O acessório se tornou algo tão importante e impactante para a indústria de games, que foi reconhecido por diversas premiações mundo afora. A última delas foi no Golden Joysticks Awards onde o dispositivo recebeu o importante prêmio de Contribuição Excepcional. Além disso, foi eleito pela revista TIME como uma das 50 melhores invenções do ano.

Vale lembrar que o Xbox Adaptive Controller será lançado em 17 novos mercados em 2019, incluindo o Brasil.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money