fbpx

Atualização

Vince Zampella, o chefão da Respawn, confirmou no seu Twitter que Apex Legends é real e será revelado nessa segunda, dia 04 de fevereiro, às 14 horas (horário de Brasília) no Twitch. Quanto ao que se trata o jogo, teremos que esperar a revelação oficial.

Original

A franquia Titanfall segue por um caminho bem confortável, teve um primeiro jogo que apresentou bem sua proposta e um segundo jogo que foi muito bem recebido por jogadores e crítica, mesmo que tenha sido um pouco prejudicado na vendas, por causa do lançamento em conjunto com outros grandes títulos. Mas ao que parece a Respawn tem planos imediatos para a sua série, que pode ganhar uma versão Battle Royale Free to Play já nesta segunda-feira.

Segundo o insider, Rod Breslau, um velho conhecido do mundo dos games por suas revelações certeiras, a Respawn está trabalhando em uma versão Battle Royale gratuita de Titanfall que ganhou o nome de Apex Legends, e será revelada já nesta segunda-feira, dia 04 de fevereiro. No entanto, devemos tratar tudo como apenas um rumor, pois nada foi confirmado oficialmente.

Ele ainda revela que Apex Legends terá classes com heróis que possuem habilidades únicas, com um máximo de 60 jogadores por servidor e 3 jogadores por equipe. Não haverão titãs como nos jogos da franquia Titanfall. As microtransações e as lootboxes para itens cosméticos e conteúdo no jogo estarão presente de forma bem semelhante ao que acontece em Overwatch.

Agora só nos resta aguardar segunda-feira e ver se o novo jogo será confirmado ou não. Mas é algo estranho de se anunciar já que a Respawn estaria focada no desenvolvimento de Star Wars: Jedi Fallen Order.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money