fbpx

Em 2017, a BioWare havia compartilhado com o público, que uma sequência de Jade Empire não estava descartada e que o projeto poderia voltar no futuro, e agora a EA aumenta a expectativa do fãs do jogo ao renovar a sua marca.

Segundo descoberto, a Electronic Arts renovou a marca Jade Empire no dia 22 de Janeiro de 2019, mas o registro não deixa claro se isso foi feito para uma continuação ou até mesmo um remake. Também pode ter sido apenas um registro para manter o nome, algo que é recorrente para não perder a marca para terceiros.

Jade Empire se trata de um RPG de ação lançado em Abril de 2005 para o primeiro Xbox em parceria com a Microsoft Studios e, posteriormente, portado para PC e Xbox 360. O jogo também foi disponibilizado no Xbox One através da retrocompatibilidade, e chegou no Xbox One X com suporte a 4K, com gráficos e desempenho melhorado. Além disso, com até 4X a contagem de pixels no Xbox One e no Xbox One S, e até 16X a contagem de pixels no Xbox One X.

Parece improvável que Jade Empire receba uma continuação nesse momento, já que a BioWare está focada no lançamento de Anthem e também em processo de desenvolvimento do novo Dragon Age, mas agora é inegável que algo relacionado à série está sendo, pelo menos, cogitado. E vocês o que acham que pode ser?

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money