fbpx

A BioWare já havia anunciado que Anthem está sendo planejado para ter diversos conteúdos de pós-lançamento para manter os jogadores engajados, principalmente após terminar a história e chegar ao level máximo, e assim alcançar o chamado endgame. Além das Fortalezas, Modo Livre e Contratos Lendários, os desenvolvedores irão oferecer algo a mais, que serão eventos sazonais que receberam o nome de Cataclysms, e que anteriormente eram conhecidos como Shaper Storms.

Para quem não se lembra, os primeiros trailers de Anthem mostravam no final, o grupo de Freelancer indo adiante e entrando em uma turbulenta tempestade, que na época foram chamadas de Shaper Storms e eram definidas como eventos especiais dentro do jogo. Agora esse conteúdo foi renomeado para Cataclysms e se tratam de eventos sazonais que acontecem por causa da energia do Hino da Criação que ativa os instrumentos Shaper, aqueles que foram usados para criar o mundo e foram deixados para trás pelos seus criadores.

Em entrevista aos sites Variety e Gamesradar o produtor executivo de Anthem, Mark Darrah, falou mais sobre essas novidades de conteúdo.

Ele explica que os Cataclysms são atividades abertas onde qualquer um pode entrar, mas que o sucesso neles está diretamente ligado a estratégia do time e a qualidade dos equipamentos. No entanto, a opção de deixá-los abertos é para não deixar a sensação para alguns jogadores de que não seriam bons o suficiente para descobrir como o conteúdo funciona. Ele pode não conseguir terminar, mas vai poder conhecer e até mesmo se preparar para o próximo. Esses eventos serão sazonais, portanto com tempo limitado, e trarão uma grande diferença para todo o mapa de Anthem.

Além disso, os Cataclysms terão seu conteúdo atrelado a história, então além de serem uma oportunidade para adquirir equipamentos melhores, também irão adicionar mais narrativa para o mundo de Anthem. Esses eventos foram projetados para envolver os jogadores durante semanas, devendo ser impossível explorá-lo totalmente na primeira semana, e portanto eles irão ter uma frequência um pouco menor do que outros eventos do jogo.

Darrah aproveita para reforçar que estão preparando muita coisa para os jogadores se manterem ocupados no mundo de Anthem, e além dos Cataclysms, já prepararam tarefas diárias, semanais e mensais, missões de exploração do mundo aberto, novos Strongholds e eventos temporários, a ideia é sempre dar ao jogador uma razão para ficar no jogo, e se esforçar para melhorar seu Javelin para a próxima novidade que Anthem receberá. Lembrando que esses conteúdo serão todos gratuitos.

Anthem será lançado no dia 22 de fevereiro de 2019 e sua pré-encomenda já disponível na Xbox Live, com desconto para os assinantes do EA Access. Os assinantes do serviço também poderão acessar um trial de 10 horas da versão final do jogo no dia 15 de fevereiro de 2019.

Aproveite também e confira nossas primeiras impressões sobre o jogo.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money