fbpx

Dentre as várias ótimas notícias trazidas pelo Inside Xbox de hoje, estão os bundles de The Division 2. Você poderá adquirir um Xbox One S ou Xbox One X juntamente com o jogo da Ubisoft.

Ambos as versões (S e X) contam um HD de 1 TB, uma cópia de The Division 2, código com 1 mês de Live e Game Pass. O jogo está otimizado para Xbox One X, com resolução 4K, HDR e suporte a Dolby Atmos, garantindo a experiência definitiva nos consoles.

The Division 2 se passa 7 meses depois dos acontecimentos do primeiro jogo, quando um vírus mortal atingiu Nova York e o resto do mundo, incapacitando a população. Foi então que os Agentes da Divisão surgiram para lutar implacavelmente para salvar o que restou da humanidade. Agora, os desafios para esses combatentes são maiores do que nunca, pois Washington, D.C., a cidade mais protegida do mundo está em risco, deixando toda a nação à beira do colapso.

The Division 2 chega no dia 15 de Março. Você pode conferir nossas impressões da demo aqui.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money