fbpx

Sea of Thieves começou o ano com tudo, em destaque nas plataformas de streaming e cheio de novidades para os seus jogadores. E para comemorar um esse início de ano tão promissor, e se preparar para as novidades que ainda estão para chegar, a RARE anunciou que a partir de amanhã, dia 06, até o dia 13 de fevereiro, todos os jogadores que compraram Sea of ​​Thieves ou que o tenham jogado através de uma assinatura do Xbox Game Pass poderão convidar até três amigos para experimentarem o jogo gratuitamente.

A ideia é dar um gostinho de explorar o mundo de Sea of Thieves com amigos e expandir o jogo para novos jogadores. Aqueles que se encaixam nas exigências acima, podem acessar o site oficial do evento amanhã e pegar seus códigos gratuitos para enviar aos amigos.

Além disso, qualquer pessoa que resgatar um desses códigos receberá um desconto de 35% para comprar Sea of Thieves digitalmente no Xbox One ou no Windows 10 PC entre os dias 6 e 27 de fevereiro.

E as revelações não pararam por ai, pois Joe Neate, produtor executivo da RARE, também anunciou que terão grandes novidades para compartilhar no dia 20 de março, quando acontece o aniversário de um ano do Sea of Thieves.

Aproveite e confira também nossa análise do jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money