fbpx

Apex Legends chegou com grande surpresa e já está chamando a atenção do público, sendo que nas suas primeiras 8 horas já bateu 1 milhão de jogadores. Mas a Respawn, tem muito mais para deixar o seu jogo ainda mais atrativo para os jogadores, e pretende colocar o recurso do crossplay para que os jogadores de todas as plataformas possam jogar juntos, aumentando consideravelmente a quantidade de jogadores para as partidas, o que também aumentará, ao longo prazo, a vida útil do seu jogo.

Em entrevista ao site Eurogamer, o estúdio disse que “planeja permitir que os jogadores joguem com seus amigos em outras plataformas“, mas já deixa claro que o progresso e as compras ficarão presas a uma única plataforma e não serão compartilhadas entre elas. Eles não deixam claro quando o recurso ficará disponível, mas afirmam que está, definitivamente, nos planos.

Uma estratégia inteligente visto que o jogo com maior destaque no gênero, que é Fortnite, possui crossplay entre todas as plataformas no qual foi lançado. A Respawn seguir por esse caminho é uma jogada importante, para realmente ser a tal evolução no gênero do Battle Royale que eles prometem.

Apex Legends já está disponível para download gratuito. Vale lembrar que, por se tratar de um jogo multiplayer, é necessária uma assinatura da Xbox Live Gold.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money