fbpx

A Respawn surpreendeu a todos ao anunciar, sem que ninguém esperasse, o jogo Apex Legends, um Battle Royale free to play que se passa no universo de Titanfall. Mas o que preocupou alguns jogadores é o impacto disso no desenvolvimento de outro projeto da estúdio, o já anunciado Star Wars: Jedi Fallen Order.

Em entrevista ao site vg247, o diretor de design de Apex Legends, Mackey McCandlish, disse que não existe razão para se preocupar, pois a equipe principal de Titanfall foi trabalhar no Battle Royale, mas que apenas uma pequena parte foi transferida para Star Wars: Jedi Fallen Order, que já possui, praticamente, uma equipe totalmente nova fazendo o projeto. Ele ressalta que as equipes trocam ideias, mas que cada uma está totalmente focada em seus jogos.

A história de Star Wars: Jedi Fallen Order se passará após os eventos do Episódio III da franquia de filmes, e o jogo mostrará a história de um Jedi sendo caçado. A produção do jogo ficou a cargo do diretor de God of War III, Stig Asmussen, e mais detalhes serão divulgados durante esse ano.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money