fbpx

Imagine um lugar onde você pode encontrar tudo sobre Halo. Um warthog em tamanho real, filmes, quadrinhos, jogos etc. Halo: Outpost Discovery, a nova experiência imersiva idealizada pela Microsoft, é este lugar.

Para comemorar os mais de 20 anos da franquia, a Microsoft e a 343 Industries prepararam Halo: Outpost Discovery, um evento que reunirá TUDO sobre Halo. Batalhas em laser tag, simulações em realidade virtual, centenas de estações de jogos. Será possível até criar seu próprio cosplay com armaduras Spartan! Convidados especiais e criadores da franquia ajudaram os visitantes a entenderem como o universo Halo foi feito. Um pacote completo para nenhum fã botar defeito.

Infelizmente, Halo: Outpost Discovery foi anunciado somente nos EUA, mas quem sabe não temos uma surpresa na BGS deste ano? Não custa sonhar!

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money