fbpx

Kingdom Hearts III já foi lançado e está encantado seus fãs por todo o mundo, e toda essa boa recepção influenciou positivamente as vendas, pois ele se tornou o jogo da franquia com as vendas mais rápidas da sua história, com mais de 5 milhões de cópias enviadas para as lojas, segundo anunciado pela Square Enix.

Os dados incluem todas as plataformas, e não significam que são os números das vendas efetivadas pelos consumidores, mas as unidades que foram enviadas para os varejistas. Ainda assim, se levando em conta o grande sucesso do jogo, é questão de tempo até que se transformem em vendas efetivas.

Kingdom Hearts III conta uma história comovente sobre o poder da amizade e da luz contra a escuridão, onde os jogadores seguem um jovem usuário de Keyblade chamado Sora, que se junta com Pato Donald, Pateta, e diversos personagem do universo Disney, para proteger o universo de uma força maligna conhecida como Heartless. Ele segue situado em diversos mundos como os de Frozen, Enrolados, Big Hero, Hércules, Toy Story, Monstros e Piratas do Caribe.

Kingdom Hearts III já está disponível na Xbox Live.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money