fbpx

Durante o ano de 2019 a Microsoft realizou a aquisição de sete novos estúdios, com 5 sendo anunciados na E3 2018 e outros dois durante o evento X018. Até então essas equipes estavam sob a tutela do nome Microsoft Studios, mas isso acaba de mudar, pois para marcar as raízes da divisão de games e ainda fortalecer a visão de que não importa como ou onde você quer jogar, ou com quem você quer jogar, sendo que o Xbox é a marca de jogos em todos os dispositivos, o nome mudou para Xbox Game Studios.

A Xbox Game Studios é composta das seguintes 13 equipes de desenvolvimento de jogos: 343 Industries, The Coalition, Compulsion Games, The Initiative, inXile Entertainment, Minecraft, Ninja Theory, Obsidian Entertainment, Playground Games, Rare, Turn 10 Studios, Undead Labs e o Global Publishing Group.

O anúncio foi feito pelo chefe do Xbox Game Studios, Matt Booty, durante o Inside Xbox. Ele deixou claro que esses estúdios já estão trabalhando duro, e algumas dessas surpresas serão reveladas na E3 2019.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money