fbpx

O sonho do anuncio de Titanfall 3 acabou assim que Apex Legends foi revelado. O battleroyale da Respawn Entertainment tomou todo foco do estúdio, deixando uma continuação de Titanfall fora dos planos.

Definitivamente não estamos trabalhando em Titanfall 3“. Esta foi a afirmação feita por Drew McCoy, produtor líder da Respawn. Segundo ele, durante a produção de Titanfall 3, a equipe percebeu que a ideia do jogo já parecia um pouco datada. O sucesso de Fortnite e PUBG foram decisivos para que desenvolvedora decidisse criar seu próprio battleroyale.

Então nasceu a ideia Apex Legends. Ainda segundo McCoy, anunciar a produção de um battleroyale meses antes de seu lançamento poderia ser um tiro pela culatra. Por isso o jogo estava disponível logo que foi revelado, deixando que ele falasse por si mesmo. A ideia parece ter dado certo, já que mais de 1 milhão de jogadores experimentaram Apex Legends.

Com o lançamento de Apex Legends e a produção de Star Wars Jedi: Fallen Order, fica difícil imaginar quando, e se, veremos Titanfall 3.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money