fbpx

A jornada de Clementine está chegando ao fim. A Skybound anunciou que o último episódio de The Walking Dead: The Final Season recebeu o nome de Take Us Back e será lançado no dia 26 de março de 2019. Ainda não foram dados detalhes sobre a sinopse que o episódio seguirá, mas certamente será algo bem emocionante para os jogadores que acompanham a jornada da personagem desde o primeiro jogo.

Além do último episódio, nesse mesmo dia será lançada a versão física de The Walking Dead: The Final Season, com todos os episódios da temporada, e o Xbox One também receberá a edição.

The Walking Dead: The Final Season está otimizado para o Xbox One X e se apresenta com resolução 4K e suporte para HDR. Vale lembrar que a finalização da temporada só foi possível, pois a Skybound decidiu finalizar a saga, contratando a equipe original responsável pelo jogo, mesmo depois do fechamento da Telltale Games.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money