fbpx

Depois de várias pegadinhas e dicas deixando os jogadores super ansiosos pelos jogos que chegariam ao Xbox Game Pass, finalmente foi anunciado durante o Inside Xbox de hoje, que um desses jogos é Shadow of the Tomb Raider, que chega ao catálogo no mês de fevereiro, mais precisamente no dia 07.

Em Shadow of the Tomb Raider Lara Croft deve dominar uma selva mortal, superar tumbas aterrorizantes e perseverar em seu momento mais sombrio. Enquanto corre para salvar o mundo de um apocalipse Maia, Lara se transformará na Saqueadora de Tumbas que sempre esteve destinada a se tornar.

Nossa análise de Shadow of the Tomb Raider já foi publicada, então não deixe de conferir nossas impressões neste link. O jogo também conta com uma versão Demo que já pode ser baixada na Xbox Live.

Clique e confira na Microsoft Store

 

No Xbox Game Pass você pode baixar os jogos e jogá-los enquanto for assinante do serviço e enquanto eles estiverem disponíveis no catálogo. Os assinantes também podem comprá-los com um desconto exclusivo enquanto estiverem no serviço e torná-los parte de sua biblioteca permanente.

Vale lembrar que os jogos exclusivos da Microsoft são lançados no Xbox Game Pass, no mesmo dia do lançamento.

O valor da assinatura mensal do Xbox Game Pass é de R$ 29,00.

Assine aqui.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money