fbpx

A BioWare está empenhada em não apenas entregar um jogo com qualidade, mas também em manter os jogadores ativos no seu mundo por muito tempo, algo que é crucial em jogos com foco no online. Para mostrar o que estão preparando para o endgame do jogo, quando os personagens chegam ao level máximo, o estúdio liberou mais um vídeo, e depois de detalhar sobre história, progressão e customização, chegou a vez de mostrar as atividades que foram desenvolvidas para manter o engajamento da comunidade em Anthem.

O estúdio já preparou diversas tarefas diárias, semanais e mensais, missões de exploração do mundo aberto, novos Strongholds, Contratos Lendários, e eventos temporários, como os Cataclysms. A ideia é sempre dar ao jogador uma razão para ficar no jogo, buscar maiores dificuldades, e se esforçar para melhorar seu Javelin para a próxima novidade que Anthem receberá. Lembrando que esses conteúdo serão todos gratuitos.

Anthem será lançado no dia 22 de fevereiro de 2019 e sua pré-encomenda já disponível na Xbox Live, com desconto para os assinantes do EA Access. Os assinantes do serviço também poderão acessar um trial de 10 horas da versão final do jogo no dia 15 de fevereiro de 2019.

Aproveite também e confira nossas primeiras impressões sobre o jogo.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money