fbpx

A Ubisoft já havia anunciado que estava preparando Assassin’s Creed III Remastered, uma versão melhorada do jogo lançado em 2012. Agora o estúdio anunciou a data de lançamento do título, que chega no dia 29 de março de 2019, e também liberou um trailer mostrando as diferenças que essa nova edição irá trazer, como diversas melhorias gráficas e de mecânicas, graças ao uso de uma nova Engine, além do suporte para 4K e HDR.

Dentre as novidades também estão um pacote completo, que traz além do jogo base, as missões extras “Benedict Arnold” e “Hidden Secrets”, a expansão “Tyranny of King Washington” e o jogo Assassin’s Creed III Liberation Remastered.

Assassin’s Creed III Remastered está incluso no Season Pass de Assassin’s Creed Odyssey, mas também poderá ser comprado separadamente.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money