fbpx
Xbox Game Pass Ultimate: Inscreva-se por R$5

O beta privado de The Division 2 está logo aí e começam a surgir análises de desempenho. O Xbox One X teria poder de fogo para rodar The Division 2 em 4k nativo? A Digital Foundry responde essa pergunta no vídeo abaixo.

Durante o vídeo, a Digital Foundry constatou que a resolução no PC e no X era capturada em 1080p. Porém, o Xbox One X renderiza as imagens em 4K nativos, e por conta do supersampling, a imagem era reduzida para 1080p.

Mas espera aí,Thiago, que diabos de supersampling é esse? Vou deixar a explicação nas palavras de Mike Nelson, editor do Xbox Wire:

Pense no supersampling como o primo do upscaling. Em vez de pegar uma imagem de baixa resolução e explodir (criando uma distorção), como o efeito de upscaling, o supersampling pega uma imagem de alta resolução e reduz a resolução nativa da sua televisão – seja 720p ou 1080p – para trazer todas as informações que o Xbox One X está colocando em seus jogos e irradiando para a tela.

Ou seja, o Xbox One X tem poder de fogo para rodar The Division 2 em 4k nativo. Provavelmente por conta de se tratar de um beta do jogo, a opção de rodar o jogo em 4k esteja bloqueada. Durante o Inside Xbox desta semana, um dos desenvolvedores da Massive Entertainment já havia sugerido que o jogo rodaria 4K nativo no X.

The Division 2 se passa 7 meses depois dos acontecimentos do primeiro jogo, quando um vírus mortal atingiu Nova York e o resto do mundo, incapacitando a população. Foi então que os Agentes da Divisão surgiram para lutar implacavelmente para salvar o que restou da humanidade. Agora, os desafios para esses combatentes são maiores do que nunca, pois Washington, D.C., a cidade mais protegida do mundo está em risco, deixando toda a nação à beira do colapso.

The Division 2 chega no dia 15 de Março. Você pode conferir nossas impressões da demo aqui.

Clique e confira na Microsoft Store

 

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money