fbpx

Crackdown 3 finalmente será lançado no dia 15 de fevereiro, e um dos seus grandes destaques é o modo multiplayer, que ganhou o nome de Wrecking Zone e traz a destruição massiva dos cenários, usando todo o poder da tecnologia em Nuvem do Azure. E para deixar o modo rodando em perfeitas condições no seu lançamento, a Microsoft anunciou a realização de um teste técnico do modo para os jogadores inscritos no Xbox Insider.

O teste técnico do modo Wrecking Zone terá início no dia 7 de fevereiro, com o download liberado a partir das 15 horas (horário de Brasília) e com os primeiros usuários tendo acesso a partir das 18 horas (horário de Brasília). A empresa ressalta que não se trata de um Beta, se trata apenas uma da oportunidade de reunir o máximo possível de informações, comentários e relatórios de bugs.

Os membros do programa Xbox Insider jogarão o modo de jogo Agent Hunter no mapa Blackout Zone, onde os jogadores marcam pontos eliminando Agentes opostos e coletando seus Badges. Sessões de teste adicionais para o fim de semana serão anunciadas no Xbox Insider Hub, Discord e nas páginas oficiais de Crackdown 3 no Facebook e no Twitter.

Caso ainda não seja usuário do Xbox Insider e queira participar dos testes, basta realizar o download do Xbox Insider Hub na Loja, iniciar o aplicativo, ir na seção “Conteúdo Insider” para baixar o Wrecking Zone: Technical Test.

Vale lembrar que Crackdown 3 chega também ao Xbox Game Pass no mesmo dia do seu lançamento.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money